Lajes

Como impermeabilizar laje gastando pouco [Melhor preço M2]

Pesquisando sobre impermeabilizante para lajes? É possível que você sofra com o problema de infiltrações na sua casa, principalmente nas paredes e teto e nas épocas do ano em que a umidade é maior.

Se a sua estrutura é de laje, o problema pode se agravar e incomodar ainda mais.

As lajes de cobertura encontram-se expostas ao ambiente e sofrem diretamente a ação das chuvas e também do sol, o que pode provocar as tão desagradáveis infiltrações, que aparecem para incomodar a vida de muita gente.

Você vê o acabamento da sua residência sendo deteriorado, muitas vezes desconhece o motivo e, principalmente, o que deve fazer para reverter o problema.

Resolva com os melhores impermeabilizante para lajes

como impermeabilizar lajes gastando pouco

Mas é possível resolver a desagradável situação? Com certeza sim com um procedimento que deve ser elementar e básico para quem tem laje: a impermeabilização.

Trata-se de revestir a superfície com materiais que a protejam quando entrar em contato com a água da chuva ou os raios de sol.

Para isto, é fundamental que você use um produto de qualidade, caso contrário, no lugar de resolver o problema, poderá agravá-lo.

Não há motivos para preocupação! Hoje em dia, existem no mercado vários produtos que promovem a impermeabilização de lajes.

Um deles é o Carbolástico Laje, da Vedacit Impermeabilizantes. Trata-se de uma massa asfáltica com grande durabilidade, ideal para estruturas de até 30 m².

E você o encontra três tipos de embalagens diferentes, para escolher de acordo com a sua necessidade: o balde de 20 Kg, o galão de 3,9 Kg ou o tambor de 200 Kg.

No momento da aplicação, não se esqueça de utilizar avental, luvas de PVC e óculos de segurança para evitar qualquer problema.

Os melhores produtos Impermeabilizante para lajes

Outra opção de produto é o Veda Laje, do fabricante Ciplak Impermeabilizantes.

Tem composição acrílica e é mais indicado para a impermeabilização de lajes em que não há tráfego de pessoas ou veículos.

Veda Laje tem uma boa fixação e durabilidade, além de ter a cor branca, refletindo os raios de sol e melhorando até mesmo o clima do ambiente.

Saindo um pouco da linha de massas, mas ainda pensando na impermeabilização, a fabricante Sika produz uma manta asfáltica de poliéster, também com grande resistência e durabilidade, sendo indicada para o uso em lajes.

Você encontra este produto em rolos da largura de 1 metro e comprimento de 10 metros, e a aplicação é bastante simples.

A manta líquida Vedalaje Plus é fabricada pela Viapol e também é uma alternativa para impermeabilizar a sua laje.

Ela já vem pronta para o uso, é resistente aos raios ultravioleta, tem alta elasticidade e acabamento colorido, com quatro cores disponíveis: bege, branco, telha e concreto.

São duas opções de embalagens: o balde de 18 Kg e uma menor, o galão de 4 Kg.

Não sofra mais com a umidade e as infiltrações, agora você sabe que este problema tem uma solução fácil que está perto de você!

Adquira um impermeabilizante (escolha o que mais se adéqua à sua necessidade) e resolva isso agora mesmo. Cuidar da sua casa também é proteger a família!

Como impermeabilizar lajes gastando pouco

Leia também:

Deixe uma Nota para Este Artigo!
Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 342
Como impermeabilizar laje gastando pouco [Melhor preço M2]