Como comprar laje corporativa com dicas de empresas especializadas

Você sabe o que são lajes corporativas?

Essas são um tipo diferenciado de imóvel, mas especificamente, de caráter comercial e grande porte. Os especialistas garantem que mais de 50% dos fundos imobiliários vem investindo nesse tipo de imóvel, pois os lucros que eles rendem são mais altos quando considerados a outros.

Mas, afinal, o que deve ser avaliado antes de realizar a compra desse tipo diferenciado de imóvel? Em primeiro plano, o nível de vacância do mesmo, seguido da variação dos preços em cada região da cidade e também o padrão da laje corporativa, que pode ser de alto padrão, médio ou até pequeno porte.

Empresas especializadas em laje corporativa

laje corporativa faria lima

Existem, inclusive, empresas especializadas em fazer a consultoria desses imóveis de laje corporativa, que criam classificações para diferenciá-las, sendo as melhores as classes A e B. Essas formas de diferenciar as lajes têm uma relação com a área explorada pelas lajes, o número de vagas para cada um dos ambientes do imóvel e outros.

Partindo desse preceito, vale aqui destacar como é possível fazer a compra de lajes corporativas, ideal para empresas. A AB – Alpha Brokers, por exemplo, é uma das empresas mais conceituadas nesse ramo de atuação. Ao entrar no site da empresa, você já pode encontrar todas as lajes corporativas que estão à venda, independente da região da cidade onde você procura.

Já os preços para comprar laje corporativa variam muito, já que esse só é definido a partir da região da cidade, do tamanho da área (que geralmente varia de 300m² a até 1.500m²), das vagas de estacionamento, área total verde e outros aspectos que costumam impulsar a compra.

Sendo assim, é possível entender que, anteriormente à compra de imóveis de lojas corporativas, é necessário entrar em contato com uma empresa do mercado imobiliário ou ao menos uma consultoria especializada na área.

Geralmente as empresas que fazem a compra de lajes corporativas são as que necessitam de um imóvel grande para suportar todos os seus funcionários, talvez ainda com a intenção de unificar o local de trabalho, juntando no mesmo ambiente todas as áreas comerciais da mesma.

Muitas também são as que alugam as lajes corporativas, até porque os contratos costumam seguir os mesmos valores por até 5 anos.

Se você quer comprar lajes corporativas em São Paulo, por exemplo, vale destacar algumas empresas que atuam na área.

 

Onde comprar

A Catena & Castro Real Estate é uma das empresas na qual é possível a compra de lajes corporativas. Se você procura lajes corporativas comerciais na Avenida Paulista, no Brooklin, no Morumbi, Zona Norte ou até mesmo nas redondezas de São Paulo e outras, com certeza essa instituição poderá lhe auxiliar.

A mesma também comercializa lajes corporativas no Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba, Diadema e outros.

Agora que você já entende o conceito dos imóveis de lajes corporativas, o que ainda está esperando? Se comprar lajes corporativas pode auxiliar o andamento do seu empreendimento, não perca mais tempo e comece hoje mesmo a desenvolver o seu negócio comprando lajes corporativas!

 

Vídeo | Laje corporativa Torre INC

https://youtu.be/f8HbJG41HYY

Deixe um comentário

*